sábado, 24 de agosto de 2013


Imoralidades femininas
 
Por Meire Cristiane 



Carnaval, funk, casa de Streep tease, sexo virtual, clube de mulheres, marcha das vadias. 

Muitos lendo este texto podem pensar, mas que mulher anti-feminista! Sim sou mesmo! Confesso! Pensarão também, mas como ela defende os homens, que mentalidade “machista”! Defendo sim não só os homens honestos, mas também as mulheres decentes e isso do ponto de vista moral, do que é correto, exponho os problemas, a realidade desgraçada que é esta depravação feminina dos últimos tempos, citarei alguns temas, mas a degradação feminina é um fator comum em todos, e quem sabe, muitas mulheres acordem a tempo e pensem antes de se sujeitar a tais aberrações.

A banalização do sexo, o feminismo, e falta de pudor, a deturpação de valores, tem feito com que muitas mulheres se dispusessem a uma verdadeira degradação feminina, isso se dá por meio da mídia, ou até mesmo nas boates, carnaval, funk, lugares que muitas se exibem para despertar desejos nos homens,  clube de mulheres, até ônibus (1) para festas de despedida de solteira, enfim, em vários meios é possível perceber a devassidão, o baixo nível que muitas mulheres estão envolvidas. Agindo dessa maneira, como as mulheres pensam que serão respeitadas? 


O Carnaval, é a festa da perdição, da obscenidade, mulheres semi-nuas e outras completamente nuas apenas com um pequeno pedaço de pano ou outro artigo para tampar partes de seus órgãos genitais, muitas são completamente cobertas por uma tinta, o mundo inteiro assiste aquela perversão, a mídia faz questão de exibir e repetir tudo aquilo, consegue-se então bons lucros na mídia, gera uma grande audiência, turistas de diversas partes do mundo vem assistir toda essa imoralidade que muitos ainda chamam de artístico, sendo então considerada uma das sete maravilhas do mundo! Mas que tipo de maravilha? Provavelmente da imoralidade “Um anel de ouro no focinho de um porco: tal é a mulher formosa e insensata.” (Provérbios 11, 22). O carnaval é um ótimo promotor de indecências, conseguiu  este “mérito”, e em qualquer país somos lembrados por esta grande “festa”, lembrados pela decadência da moral, da falta de pudor que as tantas mulheres se submetem ao exibirem seus corpos de forma tão indecente.  

“Os que vivem segundo a carne gostam do que é carnal; os que vivem segundo o espírito apreciam as coisas que são do espírito.
Ora, a aspiração da carne é a morte, enquanto a aspiração do espírito é a vida e a paz.
Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode.
Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
(Romanos 8,5-8)

O funk é a melhor expressão para o que chamam de música para expor a vulgaridade, se antes na música havia o elogio as mulheres, hoje o que ouvimos é o total desprezo, descaso, uma vez que são tidas como objetos para o sexo, nas letras são descritas posições obscenas, denominam as mulheres (vulgares) de cadelas e outros adjetivos pejorativos, e, no entanto há muitos defensores (as) desse ritmo. As pessoas estão tão acostumadas a não se darem o valor,  e então permitiram tanto a banalização do sexo que não tem a capacidade de perceber o quão degradante são a maioria das letras de funk, fosse somente as letras, mas também as danças que insinuam atos sexuais, são obscenas, deploráveis. Lamentável que muitas mães ainda permitam que suas filhas ainda crianças ouçam, e também dancem este ritmo (2), desde cedo já começam a encarar obscenidade como algo bastante normal, e até com aprovação de seus pais, o que deveria ser expressamente proibido é liberado e ainda incentivado. Que tipo de infância estas crianças estão sendo submetidas se não meramente ligada a sexualidade. “Mortificai, pois, os vossos membros no que têm de terreno: a devassidão, a impureza, as paixões, os maus desejos, a cobiça, que é uma idolatria.” (Colossenses 3, 5)



Casas de streep tease, onde a mulher se expõe para todo tipo de homem, as dançarinas como são denominadas se permitem a uma total degradação, que muitas vezes está ligada ao mundo da prostituição. “Não lances os olhos para uma mulher leviana, para que não caias em suas ciladas.  Não freqüentes assiduamente uma dançarina, e não lhe dês atenção, para que não pereças por causa de seus encantos.” (Eclesiástico 9, 3-4).  É a decadência de muitas mulheres sendo exposta ao vivo para quem quiser assistir, uma total falta de respeito, falta de amor  com elas mesmas, se não bastasse isso ainda levam muitos homens ao pecado mesmo que não cheguem a ter relações sexuais com essas mulheres, ainda sim pecam  gravemente contra a carne, pois no íntimo a desejam, e até mesmo homens casados que ali freqüentam, tornando mais grave ainda toda a situação “Eu, porém, vos digo: todo aquele que lançar um olhar de cobiça para uma mulher, já adulterou com ela em seu coração.
Se teu olho direito é para ti causa de queda, arranca-o e lança-o longe de ti, porque te é preferível perder-se um só dos teus membros, a que o teu corpo todo seja lançado na geena. (São Mateus 5, 28-29)”. Tais pessoas estão tão envolvidas com aquele momento fútil de sensualidade, que nem se preocupam com o futuro, aliás, não se preocupam com coisa alguma a não ser desejada por muitos homens, ou permanecer naquela vida de orgia.  “Com efeito, os pensamentos tortuosos afastam de Deus, e o seu poder, posto à prova, triunfa dos insensatos.
 A Sabedoria não entrará na alma perversa, nem habitará no corpo sujeito ao pecado;  pois os próprios desígnios do ímpio serão cuidadosamente examinados; o som de suas palavras chegará até o Senhor, que lhe imporá o castigo pelos seus pecados.  
Não procureis a morte por uma vida desregrada, não sejais o próprio artífice de vossa perda. Mas, (a morte), os ímpios a chamam com o gesto e a voz. Crendo-a amiga, consomem-se de desejos, e fazem aliança com ela; de fato, eles merecem ser sua presa. (Sabedoria, 1, 3,4,9,12,16)”


Sexo virtual, e conversas indecentes que estimulam a libido, ou sei lá que outro nome se dá para essa depravação, é um outro meio de prostituição, que em quesito de erro, não há diferença entre uma prostituta e uma mulher que se sujeita a tal coisa no mundo virtual “A conversação dos pecadores é odiosa; eles se alegram nas delícias do pecado” (Eclesiástico 27,14). Expor partes íntimas para homens via web cam é abominável! Não percebem como estão sendo usadas, e ao mesmo tempo levando o outro a pecar? Não há vínculo amoroso, não há nenhum tipo de comprometimento nesta conduta a não ser a orgia, a promiscuidade, mesmo os modernistas que estão namorando, casados, que aderem a tal coisa, não percebem que não há neste tipo de “sexo” a finalidade unitiva, quiçá procriativa, mas meramente um ato hedonista, egoísta, desgraçado. No caso de moças, mulheres que praticam tal ato com desconhecidos, sabe se lá quem é esta pessoa que está do outro lado da tela de um computador, e o que fará com estas imagens daqui um tempo. “Toda mulher que se entrega à devassidão é como o esterco que se pisa na estrada” (Eclesiástico 9,10). Há muitos casos que pessoas são vítimas pro resto de suas vidas, pois muitos guardam tais imagens para chantageá-las no futuro, e pior podendo ser quando estas mulheres/moças já estiverem casadas e com filhos! Que belo exemplo este do passado! Ou seja, não sofrerão somente no dia do julgamento, mas também nesta vida, pois fotos e vídeos estarão espalhados por vários pontos do mundo, e não se pode saber qual a finalidade que serão usados por tais indivíduos. Ou ainda mais desconfortante é serem reconhecidas num ambiente público por algum desses homens, pior ainda se estiverem acompanhadas de seus namorados ou maridos. “Os olhares provocantes de uma mulher mostram que ela é imoral; pelo jeito de ela olhar para os homens, já se sabe o que ela é.”( Eclesiástico 26,12)
“Nada de obscenidades, de conversas tolas ou levianas, porque tais coisas não convêm; em vez disto, ações de graças.” (Efésios 5, 4)


Clube de mulheres, tal qual a casa de Streep tease, a finalidade é a mesma, com o porém de que  neste caso é ainda mais degradante, pois a mulher não é aquele objeto que se exibe, mas se dispõe a desejar vários homens que ali desfilam, ou por vezes simulam um ato sexual, ou provocantes com algumas moças/mulheres da platéia. O culto ao corpo, a super valorização da aparência física, o hedonismo são os valores que estas mulheres prezam, mesmo que sejam casadas ou tenham namorado estes são menosprezados neste momento, pois o que importa é um corpo/rosto belos, o carinho, respeito, amor passam a ser desvalorizados, mesmo que de forma despercebida (3). Algumas até usam o jargão que é só uma brincadeira, que não há vulgaridade em tais lugares. Oras! Se não então porque os homens se exibem semi-nus? Por que há simulações de atos sexuais, e contatos físicos? Defender algo desse nível para uma pessoa com o mínimo de bom senso, racional é inútil! Há sim imoralidade, devassidão nestes locais. O tipo de brincadeira ali é com os sentimentos, com a moral, e com as próprias mulheres que freqüentam e gostam desse tipo de ambiente. Nenhum homem de caráter e que preza os bons costumes aceitará tal aberração, pois se esta mulher tem como valor a beleza externa, e não o que o homem é como pessoa, logo este homem fugirá desse tipo de mulher, pois sabe que quando a beleza dele não for mais a mesma, ou então esta mulher se sentir atraída por outro mais belo, a relação irá arruinar, já que as bases são frágeis e fúteis demais para sustentar qualquer tipo de relacionamento maduro.

Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam.
Mas, se vocês são guiados pelo Espírito, não estão debaixo da lei.
Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções
e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,
(Gálatas 5, 17-22)


Marcha das vadias, o próprio nome já diz tudo! Lutam por algo que é contrário a própria natureza feminina, que é ser esposa, mãe, cuidar do lar e do marido, porém, algumas mulheres cogitam que os homens são peças descartáveis, ou seres inferiores, desmerecem o papel do homem na sociedade, mesmo que este tenha sido e ainda é peça fundamental para qualquer civilização. Desejar se igualar ao homem é deplorável, pois cada qual tem seu valor, e o homem jamais será um ser que possa ser descartado, menosprezado, isso é absurdo, não tem lógica! A falsa defesa de que as mulheres podem fazer o aborto, ter relações com qualquer um e quantos parceiros bem entender, que podem vestir-se de forma imodesta, freqüentar locais imorais que desejarem é patética! Isso vai contra as próprias feministas, e pior que elas não se dão conta disso, estão tão bitoladas em suas pseudo defesas mundanas, tão influenciadas pela mídia indecente, burra que não enxergam o óbvio. A começar pela ciência, pois a mulher que é gestante não tem o feto como parte do seu corpo, mas é sim um outro corpo ali presente, ou seja, a estupidez, a verdade a respeito da embriologia são descartadas, outro ponto é a questão do próprio aborto que já é um crime e que há relatos de depressão por tal ato que fora permitido (4).  “O próprio Altíssimo detesta os pecadores e inflige aos injustos o castigo que eles merecem.” (Eclesiástico 12,6). A questão de comportamento, vestimentas indecentes é um dos temas abordados pela “marcha das vadias”, mas esta defesa de desejar a imoralidade por si só já é depreciativa, ou seja, pedem respeito e, no entanto, elas próprias se desrespeitam, é bem contraditória essa defesa feminista. O homem decente não comete estupro, mesmo que alguma mulher esteja vestida de forma imodesta, os crimes desse nível são cometidos por pessoas que estão à margem da sociedade, e estranho que estas mesmas feministas defendam o assassinato de inocentes nos próprios ventres. É bastante incoerente isso.

“Os lábios da mulher imoral podem ser tão doces como o mel,
e os seus beijos, tão suaves como o azeite;
porém, quando tudo termina, o que resta é amargura e sofrimento.
Ela está descendo para o mundo dos mortos; a estrada em que ela anda é o caminho da morte.
Essa mulher não anda na estrada da vida; ela caminha sem rumo, mas não sabe disso.
Agora escute, meu filho, e não esqueça o que eu estou dizendo!
Afaste-se desse tipo de mulher. Não chegue nem perto da porta da sua casa!”
(Provérbios 5, 3-8)


A degradação feminina ocorre nos mais diversos lugares, de várias formas, muitas mulheres estão se distanciando do seu verdadeiro papel na sociedade e se entregando cada vez mais a imoralidade, ao hedonismo, as futilidades, tudo isso muitas vezes influenciadas pela mídia torpe e baixa que temos neste país, já outras influenciadas por outros meios de comunicação, ou até mesmo pelas más companhias. É Incrível como não percebem a que ponto chegaram, e essa liberdade, igualdade que tanto buscam e defendem na verdade é um infortúnio, um descaso, desrespeito com elas mesmas, desprezo pelo dom de ser esposa e mãe, trocam este lindo dom por imoralidades, coisas funestas, ilusórias.

“Os que põem sua confiança nele compreenderão a verdade, e os que são fiéis habitarão com ele no amor: porque seus eleitos são dignos de favor e misericórdia. Mas os ímpios terão o castigo que merecem seus pensamentos, uma vez que desprezaram o justo e se separaram do Senhor: e desgraçado é aquele que rejeita a sabedoria e a disciplina!”
  (Sabedoria 3, 9-10)
“Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.”
(Filipenses 4,8)

 


1- Festa em ônibus e viagens são opções para celebrar a despedida de solteiro [ http://mulher.uol.com.br/casamento/noticias/redacao/2013/08/23/festa-em-onibus-e-viagens-sao-opcoes-para-celebrar-a-despedida-de-solteira.htm ]

2- Caso não consigam acessar o link, basta procurar por “crianças dançando funk”, há vários vídeos desse tipo. [ http://youtu.be/46tJlazszCk ]


4- Relatos de mulheres que abortaram, contando a sua experiência do aborto e aquilo que depois sucedeu nas suas vidas  [http://aborto.aaldeia.net/category/mulheres-abortaram/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário